PARE DE RESMUNGAR E RESOLVA

Ao invés de apontar o dedo e colocar a culpa no cliente, que é indeciso demais , ou na concorrência, que são trapaceiros, você já se perguntou: “Por que o cliente não fechou comigo? Qual a minha parcela de culpa?” 🤔

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TEMAS PARA PALESTRAS EM EMPRESAS: COMO ESCOLHER E ESTRUTURAR

Temas para palestras em empresas

Hoje vou falar de uma questão chave para qualquer equipe que queira trabalhar de forma sólida e comprometida para atingir a alta performance: os treinamentos e palestras em empresas. E no post de hoje vamos falar sobre como escolher de forma assertiva os temas para palestras em empresas que podem fazer a diferença nos resultados de um time da sua empresa.

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6 ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAR CLIENTES: INFALÍVEIS

Estrategias para fidelizar clientes

O que é melhor do que fazer um novo cliente? Ainda que pareça pegadinha, a resposta aqui não é “fazer dois clientes” e sim manter um cliente existente.

Apesar de existir um certo fascínio pela captação de novos clientes, você sabia que manter um cliente já existente é muito mais barato do que conquistar novos clientes? Por isso vamos falar sobre estratégias para fidelizar clientes nesse artigo!

Segundo dados do Marketing Metrics, a taxa de sucesso de vendas para um cliente já existente é de 60 a 70%, enquanto a taxa de sucesso de venda para um novo cliente é de apenas 5 a 20%!

E se estes números não forem suficientes para te convencer, saiba que quanto mais um cliente é leal a sua marca maior é a probabilidade deste cliente recomendar seu produto ou serviço para alguém.

Além disso, pesquisas sobre a satisfação de clientes garantem que um cliente satisfeito faz um marketing positivo para aproximadamente 4 pessoas, enquanto um insatisfeito faz um marketing negativo para no mínimo 11 pessoas.

Te convenci? Mas a pergunta agora é: como criar uma estratégia para fidelizar clientes de forma que eles se mantenham satisfeitos e engajados com a sua marca?

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COMO SER UM VENDEDOR DE SUCESSO: VEJA 6 DICAS ESSENCIAIS

como ser um vendedor de sucesso

Sim, alguns vendedores são realmente excepcionais! E a pergunta que fazemos é: como eles conseguem se destacar comercialmente? Quais são suas técnicas e métodos de vendas? E acima de tudo, como ser um vendedor de sucesso?

A verdade é que apesar de parecer uma tarefa fácil, o desempenho deste perfil de vendedor indica não só que ele dedica muito tempo para aprimorar suas habilidades, mas também que ele busca constantemente as melhores alternativas para atender as necessidades os seus clientes.

De qualquer forma, seja você um vendedor de primeira viagem ou muito experiente uma coisa é fato: é a combinação de habilidades comerciais e técnicas de vendas que farão de você um vendedor excepcional. Por isso, listamos os 6 dicas essenciais para uma venda bem-sucedida:

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MEU CONCORRENTE NÃO TEM ÉTICA

 

 

Bem lá no fundo do seu consciente, me responda:

Você faria negócio com alguém que mente ou que deseja comprar mais barato sem nota somente para ter um número maior de vendas no final do mês? Presta atenção, porque sua resposta diz muito sobre o que é ética ou não.

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Como criar dinâmicas de grupo que aumentam em até 70% a produtividade do seu time?

O que você vai aprender nesse texto sobre como criar dinâmicas de grupo:

Há dois momentos cruciais para que um gestor de RH ou de vendas promova dinâmicas de grupo em uma empresa. Quando o time está indo muito bem e quando o time tem falhado repetidas vezes.

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Com apenas 3 passos você pode montar uma equipe de vendas lucrativas

Com apenas 3 passos você pode montar uma equipe de vendas lucrativas

O que você vai aprender nesse texto sobre perfil de vendedor e como montar uma equipe de vendas lucrativa:

“Thiago, meus vendedores não fazem o básico, já tentei oferecer treinamento, criar um ambiente motivacional, mas nada dá certo. O que eu faço?”.

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04 indicadores de resultados e desempenho para aplicar em vendas

O que você vai aprender nesse texto sobre indicadores de resultados e desempenho:

Se você se identificou com esse texto, possivelmente significa que você está cansado de dizer “segunda-feira eu começo” e nunca realmente colocar em prática aquelas ações que farão você alcançar suas metas, certo?

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