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Se o seu prospect necessita do seu produto, só há dois motivos para que ele não compre de você. Sabe quais? Dor ou prazer, os gatilhos básicos para qualquer tomada de decisão do ser humano. Dessa forma, aprenda como fazer os clientes comprarem mais de você!

Observando dentro desse contexto, eu tenho uma pergunta: Você trabalha com deduções ou realmente conhece os motivos que levam o seu cliente a desistir do seu produto ou serviço?

Ofereça segurança

A primeira objeção é simples: o seu cliente sente que o seu produto é trabalhoso. E você não oferece o suporte necessário para que a compra dele gere a menor dor de cabeça possível.

Aqui entre nós, estando do outro lado, fechar uma compra sabendo que terá futuros problemas é como dar murro em ponta de faca!

Nesse caso, a dor do seu cliente é muita e você não soube transmitir a segurança que esse cliente precisa.

Demonstre vantagens

O segundo motivador para que o prospect não finalize a compra é a falta de prazer! O interesse no seu produto existe, mas na sua apresentação você não conseguiu demonstrar todas as vantagens do seu produto.

Às vezes, o que o seu cliente deseja é apenas estar ciente de todos os benefícios de comprar com você! A partir do momento que ele não enxerga isso, a procura é na concorrência.

Acredite, enquanto você não driblar o excesso de dores e a falta de prazer do seu cliente, ele continuará dizendo: “vou pensar e qualquer coisa eu volto”.

E não adianta ser aquele vendedor que tenta fechar negócios a todo custo e enfatiza que o seu produto é a melhor opção do mercado!

Ainda que seja a melhor opção, não adianta falar isso. A insegurança do seu cliente na hora de fechar a compra somente desaparecerá quando ele tiver provas sociais do potencial daquilo que você vende!

Eu quero que você entenda como é possível convencer o seu cliente de que aquela compra será um bom investimento. Somente assim, você se tornará uma máquina de vendas. E é sobre dicas de como fazer seu cliente comprar mais de você que falo neste vídeo.

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