Se você quer bater metas do mês e entregar um ótimo trabalho, não tem que correr atrás de novos clientes. Porque isso todos os vendedores já fazem! Toda empresa tem uma carta na manga e se esquece dela: os clientes inativos. Reflita sobre todo o processo de conquista de um cliente que já fechou negócio com você e veja que é muito mais fácil!
O cara já conhece seu produto e já se surpreendeu com a qualidade do serviço. Ele só deixou de comprar com você. Sua missão é exatamente entender porque isso aconteceu. Vou adiantar seu trabalho! Quando um cliente deixa de comprar com você, temos algumas opções. Ou ele não precisa mais do seu produto ou ele encontrou outra empresa que entrega mais vantagens.
Então, se realmente o cara deixou de comprar com você porque ele não precisa mais do seu produto, não tem muito o que fazer. Descarta o contato dele ou tenta novamente em outra oportunidade. Agora, se você precisa lidar com objeções e concorrência, tenho cinco dicas que vão ajudar você a otimizar tempo e recuperar seus clientes inativos.
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