“Thiago, meus e-mails não convertem nenhuma venda”

Olha, dentre todas as mensagens que eu recebo diariamente em minhas redes sociais e das pessoas que trombam comigo na rua ou em palestras e me fazem perguntas, essa é decretada uma das maiores dúvidas dos vendedores: como gerar interesse pelo meu produto.

Afinal, muitos vendedores dedicam tempo a escrever e-mails, desenhar script de vendas, implementar técnicas de persuasão… mas nenhum deles dão o retorno esperado. Isso porque o tipo de comunicação desenvolvida por, em média, 80% dos vendedores não fazem com o que cliente queira comprar de você. Veja só o modelo de e-mail de vendas usado por esses profissionais:

“Olá, Sr. Carlos! Meu nome é Fernanda. Sou da Agência de Marketing Digital Conecta Tudo.

Nós temos os melhores resultados em Marketing Digital do mercado. Eu gostaria de fazer uma apresentação para você.

Você tem interesse?

Abraços,
Att. Fernanda.“

Me diga: Por que esse modelo de e-mail de vendas não gera interesse de compra?

  1. Não fala do problema do cliente;
  2. Não demonstra para o público o seu potencial;
  3. Não demonstra que está preocupado com a empresa;
  4. Não leva nenhuma informação importante.

Se você quer ter as ferramentas necessárias para criar e-mails, telefones e script de vendas que te darão um retorno 50%, 60% e até mesmo 70% maior do que você está alcançando atualmente, assista ao vídeo completo que te darei o direcionamento para conseguir isso, e é claro, se inscreva no meu canal!

Não tenha dúvidas que você estará à frente do mercado, levará inovações para sua empresa e será reconhecido como um profissional FODA!

Nunca se esqueça, meu amigo: Quem chega primeiro bebe água limpa!

Abraço, sucesso e boas vendas! #OSV