Seu time está uma bagunça? Siga os 6 passos de como organizar equipe de vendas

Seu time está uma bagunça? Siga os 6 passos de como organizar equipe de vendas

Como organizar equipe de vendas é o desafio número um de qualquer líder de um time comercial, não é mesmo, caro gestor? Mas como gostamos de um bom desafio, não há barreira que nos impeça de conquistar um departamento de vendas campeão em produtividade, motivação e gerenciamento. 

Além de utilizar softwares de CRM para o planejamento e administração, você também conta com a boa seleção de vendedores para garantir uma equipe bem organizada. No entanto, há aspectos do seu trabalho que podem te ajudar ou te atrapalhar na hora de gerenciar seu time. Mas não se preocupe que eu preparei esse passo a passo sobre como organizar equipe de vendas de sucesso

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7 ideias de premiação para vendedores se sentirem reconhecidos

Ideias de premiação para vendedores

O que você faz para incentivar a competitividade, o engajamento e a produtividade do seu time de vendas, meu amigo gestor? Você ainda aposta nas comissões de vendas como única maneira de motivar sua equipe? Pois então eu te mostrarei ótimas ideias de premiação para vendedores que serão verdadeiros motores para a busca de resultados e metas batidas. 

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8 poderosos gatilhos mentais em vendas que você precisa dominar

Gatilhos mentais em vendas

Você domina todas as técnicas de persuasão, faz bom uso da inteligência emocional em vendas, mas ainda se pergunta como fazer para conseguir o “sim” do seu cliente? Com os gatilhos mentais em vendas, você orienta o cliente a tomar decisões rápidas e positivas

Eu sei que você não precisa de nenhuma fórmula mágica nem de uma técnica de hipnose para convencer clientes, caro vendedor. O que estamos falando aqui é sobre um conjunto de ferramentas que provocam reações (quase que instantâneas) no cérebro do consumidor: os gatilhos mentais em vendas. 

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O que é customer success e por que sua empresa precisa dele?

O que é customer success

Para saber o que é customer success, pense no seguinte cenário: uma grande variedade de produtos e serviços disponíveis no mercado para um público consumidor cada vez mais exigente. Esse é o desafio que nós precisamos enfrentar para fechar vendas e bater todas as metas, não é mesmo, meu amigo gestor? Mas, atualmente, podemos contar com uma ferramenta pouco usada no Brasil, e dificilmente usada do jeito certo: o customer success.

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