“Vendedor Bonzinho Não Fica Rico” é um mega livro sobre comportamento
Publicado em nov 25, 2022
por leticialopes

Após lançar o meu primeiro livro “Vendas Não Ocorrem por Acaso“, em 2021, eu já pensei logo em publicar um segundo, porque senti a necessidade de produzir uma obra mais focada em comportamento para equipes de vendas.

“Vendedor Bonzinho Não Fica Rico” (2022) é a segunda obra na minha carreira como empresário, investidor e treinador de vendas número um do Brasil. Fiz esse livro inspirado em ensinar vendedores e gestores como conquistar todos os seus objetivos através das vendas.

Pense comigo: para ganhar dinheiro todo santo dia (porque vendas é a única profissão que te possibilita isso) e ter uma vida abundante, é preciso um desempenho acima da média na sua performance em vender. Se quiser conquistar isso, você terá que dominar as 4 principais habilidades e comportamentos das pessoas de sucesso para ganhar dinheiro com vendas: consciência, inconformismo, consistência e preparo.

A vida não é feita acasos e eu sei bem disso

Vendedor Bonzinho Não Fica Rico

É preciso estar preparado para identificar as oportunidades e agir quando necessário. Conhecimento, interesse e dedicação são alguns dos atributos para transformar a realidade de qualquer profissional que tenha compromisso com os próprios sonhos. 

Neste livro, eu vou te explicar porque alguns profissionais se tornam bem-sucedidos, enquanto outros, com condições de trabalho semelhantes, mal conseguem pagar as contas no final do mês. Há, sim, razões para alguns alcançarem o sucesso profissional enquanto outros, mesmo com potencial, se perdem no meio do caminho. Ele vai te ensinar como seguir essa sequência continuamente para ter a consistência de vendas. 

Vendedor Bonzinho Não Fica Rico

Como transformar sonhos em realidade por meio das vendas?

As vendas criam oportunidades e estabelecem novas perspectivas de vida, mas tudo isso não acontece como se fosse um passe de mágica. Trabalhar com vendas é entregar um resultado sustentável entendendo técnicas de como fazer as negociações da melhor maneira. 

O que faz a diferença não é a sorte, mas, sobretudo, o comprometimento e o conhecimento que somos capazes de empregar em nossas tarefas.

Por isso, antes de querer desenhar o seu futuro, tenha consciência de onde você está, o que você está fazendo hoje e como está agindo. Ao entender a sua resposta a esse questionamento, talvez, você compreenda a importância de modificar vários dos seus comportamentos.  

Essa necessidade dá medo, gera dúvida, mas superar os temores vale muito a pena, te libera para buscar o novo, para se reinventar e se aprimorar. Clique aqui ou no banner abaixo e vamos mudar o mundo com as vendas!

Vendedor Bonzinho Não Fica Rico